Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resenha

 O Castelo Magico Da Princesa Melinda



Olá meus amores,  hoje trago a vocês a resenha do Livro da Autora parceira Nádia Nóbrega,  autora do livro "O Castelo Mágico Da princesa Melinda"




Dados do Livro

Título: O Castelo Mágico Da Princesa Melinda
Autor (a): Nádia Nóbrega
Editora: Chiado Editora
Número de páginas: 62
Ano de Publicação:2016


 Sinopse

O reino mágico da princesa Melinda vive dias muito agitados.  A  princesa está a chegar ao final do seu reinado e, por isso, precisa de  encontrar, urgentemente, uma nova sucessora. Porém, a futura princesa, que tem, tal como Melinda, um dom único, anda desaparecida, o tempo está a esgotar-se e a sobrevivência dos seres misteriosos que vivem no castelo, longe dos olhares do mundo, está em risco. Conseguirá Melinda salvá-los?



A história, o Castelo Mágico Da Princesa Melinda,  conta a história de Lucas,  um jovem que durante sua infância viveu a vida a imaginar que era um príncipe e morava em um Castelo, junto com suas irmãs.

Porém já quando  adulto Lucas trabalhava como investigador, mas resolveu tirar férias na casa de seu amigo Ricardo.

Ricardo morava em uma casa próxima de um castelo,  o qual ele é Lucas foram convidados a  comparecerem  ao grande baile,  organizado pela princesa.

Ao chegar, a princesa não tinha um par para dançar  a valsa, então Lucas se dispôs a convidar a princesa,   durante a dança eles trocaram algumas palavras e assim que a princesa soube que Lucas era investigador,  chamou o Lucas para investigar um grande, e misterioso caso,  do Castelo da princesa Melinda.


Esse livro é super legal,  tem uma escrita agradável, a escritora apesar de ser de Portugal, Alguns detalhes mudam na escrita mais isso não interfere em nada a leitura, Eu gostei bastante.  E espero que vocês tenha a oportunidade de ler também ,  Eu recomendo este livro,  eu e minha sobrinha lemos e gostamos muito,  E um livro suave,  de leitura fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário