Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha do Livro Mentira Perfeita - Carina Rissi



Resenha do Livro Mentira Perfeita


Olá meus amores hoje a resenha é do livro da Carina Rissi,   Mentira Perfeita publicado pela editora Verus




Dados do livro

Titulo: Mentira Perfeita
Autora: Carina Rissi 
Editora: Verus
Número de páginas: 461
Ano de publicação: 2016


Sinopse
Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.



Esse livro como todos os outros da Carina,  ele está espetacular,  adorei cada parte,  a forma como foi colocada a história de forma cativante que nos impulsiona a ler cada vez mais,  além de matar a saudade de personagens antigos, você passa amar os novos, Mentira Perfeita é uma historia cheia de emoções assim como todos os outros livros de Carina.

Julia está lutando contra o tempo enquanto não aparece um coração compatível  para sua tia Berenice, mas  parece que o destino não está tão a favor de tia Berenice, e ela passa mal, e o melhor amigo de Julia o Denis ajuda a socorrer a tia de sua melhor amiga.

O maior sonho de tia Berenice e ver Julia se casando Porém Julia não estar nem perto de arranjar um namorado, e esse sonho parece que não será realizado já que Berenice esta a beira da morte, muito fraca no hospital. Então sem saber como ajudar Denis sabendo desse sonho da tia de sua amiga, começa a inventar uma mentira que sua amiga esta praticamente noiva do cara mais perfeito e lindo que existe, Julia quis  desmenti mas ao ver que sua tia gostava do que tava ouvindo, e isso parecia trazer a ela uma súbita melhora, embarca nessa e conta a maior mentira de sua vida.

Porem momentos depois quando Julia sai do quarto de hospital, sua tia acaba tendo três paradas cardíacas, porem e socorrida e consegue escapar da morte, e segundo ela o único motivo para conseguir vencer a morte, e ver sua sobrinha no altar, e Julia acaba enrascada com tamanha mentira, e não pode falar a verdade pois  tem medo do que pode acontecer quando sua tia souber, pois seu coração esta fraco.
Julia se meteu em uma baita confusão não e mesmo? esse livro eu li e adorei cada parte, cada pedacinho, ele e simplesmente maravilhoso, eu super recomendo.

 Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário