[Resenha] do Livro Perdida
Olá pessoal, eu sou a Suelen Souza. E hoje trago a vocês a primeira publicação do nosso blog, uma resenha do livro Perdida da autora Carina Rissi publicado pela Editora Verus
* Dados Sobre o Livro:
- Autora: Carina Rissi
- Editora: Verus
- 10º Edição
- Ano: 2011
- 364 Páginas
- Autora: Carina Rissi
- Editora: Verus
- 10º Edição
- Ano: 2011
- 364 Páginas
Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Então vamos lá
Perdida é uma historia divertida e apaixonante daquelas que te prende do começo ao fim, e deixa sempre um gostinho de quero mais, confesso quando comecei fui me apaixonando desdas primeiras paginas, me fizeram a recomendação desse livro e eu fiquei meio acanhada. Mas achei tudo de bom a historia.
Sofia Alonzo acostumada com a modernidade. Um dia em seu trabalho seu computador trava, e ela é obrigada a usar uma maquina de escrever, Sofia sem ter a minima ideia de como utilizar aquilo resolve sair pra beber com amigos, e acidentalmente ela deixa seu celular cair em um vazo sanitário, então Sofia no dia seguinte sai cedo para comprar um novo celular.
Ao chegar a loja a vendedora diz para Sofia que ela tem o aparelho ideal para ela e que ele ira mudar sua vida, então Sofia não se demorou e comprou o aparelho, sem demora ela para em uma praça para testa-lo, ao ligá-lo algo muito estranho e misterioso acontece e Sofia foi Transportada para o ano de 1830, século XIX. Perdida sem saber onde está Sofia e acolhida por um cavalheiro, Ian Clarck. Então Ian ajuda a Sofia a ir se adaptando com as diferenças daquele século. Sofia tenta achar meios de voltar para casa e voltar a sua vida normal com todas as modernidades que tem, Sofia enfrenta uma jornada e tanto.
A forma que termina o livro e incrível e não tem jeito ficamos na torcida por Sofia e Ian para que tenham um final feliz. A narrativa desse livro é inteiramente agradável e divertida.
Esse é um livro nacional e muito bom. Eu super recomendo, vale a pena ser lido. beijos e até a próxima!!

adorei seu blog, e muito boa a dicas dos livros. bj linda, sucesso.
ResponderExcluirObrigada querida,que bom que gostou
ResponderExcluirBeijooos